Minha Loja - Visite!!!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Blusa Verde Musgo




Bolero e crochê na cor verde musgo, mais uma combinação.
Alguns motivos e o bolero se transformou em uma blusa, ficou bem bonito.

4 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Oi Adriana, obrigada pela visita, olha sem modéstia de croche eu entendo um pouco, mas esses bicos sí em baixo estão de babar além de bem feitos estão combinando com a pintura que deixam o trabalho harmonioso, parabéns, vierei visitá-la mais vezes. Sabe na década de 90 o meu forte era crochê, fiz de tudo blusas, colchas, cortinas, toalhinhas, emfim.. hoje estou mais no ponto cruz e pintura, crochê é só para bicos mesmo e quanto mais difícil mais gostoso é. Beijão.

Maria Helena

Nandilene disse...

Oi
Estou passando pra deixar um beijinho, desejar um ótimo final de semana, muitas artes e bênçãos sem medidas de Deus sobre sua vida.
Bjs

Doce Croche disse...

Oi Adriana, é claro que eu te ajudo sim. Colocar os marcadores é smples. Vou tentar te explicar. se não entender me diga que explico novamente.
Vamos lá...
Você precisa entrar no LAYOUT do seu blog e clicar em ADICIONAR UM ELEMNTO DE PÁGINA. Vai abrir uma janelinha e você marca a opção MARCADORES (Mostrar todos os marcadores de postagens em seu blog.) vOCÊ CLICA EM ADICIONAR AO BLOG. Depois é só salvar. Veja se dá certinho ai e me fala, tá? Abraços e um excelente final de semana pra você!

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Olá, Adriana.

Não é incrível como detalhes em crochê transformam a cara de qualquer peça? O bolero deu uma blusa maravilhosa! Sem contar que eu adoro esse tom de verde :-) .

Seus guardanapos são bem caprichados, viu!

Abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails