Minha Loja - Visite!!!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Menininha


Olá meninas. Esse pano já faz algum tempo que eu fiz, foi a primeira saia, e por isso não está com acabamento perfeito, mas mesmo assim não me desfiz desse pano, guardo como recordação, rsrsrs.
Fiquem na paz, bjus

4 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Oi Adriana, adorei sua menininha, olha você me pediu o tradutor, eu tenho um site que é www.babelfish.altavista.com, mas eu achava meu limitado, aí eu pedi para a Paula do blog das manas Duartes e ela me passou outro site que é aquele que está no meu blog, só que a tonta aqui pedeu o endereço do site, pois eu também estou começando a entender de net somente agora. Sabe aquelas besteiras que a gente perde e depois não sabe como achar? kkkkkk, mas vou tentar descobrir ai te falo, mas vai tentando com esse ai em cima. E se precisar mais me falo que eu tento descobrir. Um beijão.

Maria Helena

AMO ARTESANATO disse...

Ah! menina que doce este ponto segredo, a muitos anos atras ( 28 precisamente) eu fiz um monte de coisinhas com ele, principalmente uma manta pro meu bebe, ficou lindo, pena que eu dei embora, que saudades de ver o ponto segredo, se me premite vou até copiar, posso? Abraços

Maria Helena

Rosangela disse...

Oi, Adriana!
Adorei conhecer seu blog.
Trabalhos lindos os seus.
Tenho uma encomenda de panos de copa com meninnhas, mas acho que mais pro fim do mês que vai dar tempo de fazer. A sua já fica uma idéia pra mim.
Vou te linkar em meu blog pra voltar outras vezes.
Vou adorar receber sua visita.
Tenha uma linda semana.
Rosângela.

Srta Pooh e Chef Mota disse...

ah tá lindooooo
minha sogra vai amar
assim que ela vir aki mostrarei a ela
ela ama rosa e essas coisinhas de vestidinhos, vasinhos, borboletas em croche eu já gostei do barrado
lindissimo
bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails