Minha Loja no Elo7 - Visite!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ponto Cruz







Que saudades!!!!
Tudo bem com vocês minhas amigas e amigos?
Que vocês tenham tido um natal muito abençoado e feliz.
Aproveito para desejar a todos um FELIZ 2009.
Que seja um ano de conquistas e muito amor na vida de cada um de vocês e que nossa amizade venha a crescer ainda mais neste novo ano que está por iniciar.
A correria tem sido grande este mês, mas já era esperado. Em tudo devemos agradecer a Deus.
Se desejar adquirir alguns de meus trabalhos, só enviar email para: adripazsp@gmail.com
Um beijo carinho,
Adri

7 comentários:

Rafkat Rafikov disse...

Me gusta mucho tu blog!!!!!!
Entra tambien al mio te gustara!!!!!!
http://www.newaysspain.blogspot.com/
Y dejame algun comentario!!
Pinchame a algunas publicidades de Google porfavor!!!
Gracias!!!!!

Marli disse...

OI!!!
ADRI SUAS TOALHINHAS FICARAM LINDAS. AGRADEÇO PELAS VISITAS DE 2008. E CONTO COM VOCÊ EM 2009. FELIZ ANO NOVO,BJS.

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!

Estou passando para agradecer a vc
que esteve comigo e me dando a alegria
de sua visita em meu blog,
Espero que em 2009 estejamos cada
vez mais juntas compartilhando os nossos
lindos trabalhos.
Quero desejar a vc e toda sua familía
UM PROSPERO ANO NOVO que ele venha cheio
de PAZ, SAÚDE,AMOR, FELICIDADE E MUITA
PROSPERIDADE.
São os votos de sua amiga
Meirelandes Poggi
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuss

FELIZ 2009!!!!!!!!!!!!!!

Bordados da Carmelita disse...

Oi amiga passando pra desejar um 2009 cheio de realizações e vitorias... beijossss

Princesa disse...

è super aconchegante seu blog, adorei, e um Feliz 2009 a vc!

Bordados da Carmelita disse...

oi amiga passando pra desejar uma excelente quinta feira... beijosss

amo artesanato disse...

Adriana, passando para vber as novidades.

Uma boa semana.

Maria Helena

Magazinepresentepontocom em parceria com a Magazine Luiza para você. Eu recomendo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails