Minha Loja - Visite!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desafio literário

Recebi este desafio da Liarte, faça uma visita: http://liartepintura.blogspot.com/



Regras:
1. Agarrar o livro mais próximo
2. Abrir na página 160.
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blogue.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro! (Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.)
6. Passar a 10 pessoas. Comentarei nos blogues a quem passo.

Resposta:
1. Livro - Motivado para vencer - vol. 1 - D. D"Cartio - Editora Li.
2. Como o livro só tem 139 páginas, estou utilizando a última página do livro.
3. 5ª frase diz:
Não creia em realizações sem esforço, fuja da injúria e perdoa as ofensas, não permita que as pessoas invejosas destruam você ou apaguem as suas esperanças.

Eu passo esse desafio a todas as amigas e amigos que desejarem participar.
Fica o meu insentivo! Vamos participar!!!

Saudades de vocês. bjus!

2 comentários:

Liarte Pintura em Tecido disse...

Boa Noite
Amiga obrigado por participa do desafio.Um grande abraço.
Liliane.

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Fiquei muito feliz com a sua visita...
Adorei conhecer amigas novas...
Vou linka-la...
O seu blog esta muito lindo...
Tenha um otimo dia..
Abraço..
Ivete...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails