Minha Loja - Visite!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Rosa e Amarelo



PP. 031


PP. 030

Oi meninas. Tudo bem com vcs?
Mais dois panos de copa estão prontos, esses eu pintei com a ajuda da minha professora. Ainda tenho muito a aprender, rsrsrs.
O barrado com o cogumelo eu tirei da revista da Bia Moreira, não consegui pintar igualzinho, mas tentei deixar parecido, rsrsrs. Espero que vocês gostem!
Desejo a todas uma semana muito abençoada por Deus.

Se desejar adquirir alguns de meus trabalhos, só enviar email para: adripazsp@gmail.com
Com carinho,

14 comentários:

Angelacrochêearte disse...

Oi Adri...tenho uma irmã com o sm nome q o seu e com isso me senti sua meia irmã....fiquei muito feliz com sua visita e vim retribuir o carinho,,,me desculpe ñ ter vindo antes...estou cheia de encomendas....olha achei muito mas muito lindos esses riscos...vou tentar tira-los a olho....parabéns sua pintura é linda....

bjs e uma linda semana
Angela

Sandra Croche disse...

Bom Dia,
Ficaram lindos os panos de prato,parabéns!!!!
Bjs.......Sandra Coatti

Sandra Croche disse...

Bom Dia,
Ficaram lindos os panos de prato,parabéns!!!!
Bjs.......Sandra Coatti

minhas pinturas disse...

Olá amiga!
Simplesmente lindo.
Passei só pra conferir e comentar
Beijuuuus
Meirelandes Poggi

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi Adriana,lindas pinturas.Ficaram lindos.Beijos.

Artes da Ada disse...

Oi...Sempre fazendo coisas bonitas, né?.. Estou fazendo quadradinhos de croche para doação. Já fiz alguns e mandei para a Mariana do blog TECENDO PONTINHOS. Obrigado pela visita. Continue mostrando seus belos trabalhos... Parabéns .. Até mais.

Ada

claudiapinturasbordadosecroche disse...

Oi amiga...Estou lhe enviando um selinho espero que vc goste.Bjs...

;D...

AMO ARTESANATO disse...

Adriana querida que saudades estava de fazer uma visitinha a você.
Como sempre seus trabalhos estão lindos.

Uma boa tarde de domingo.

Maria Helena

zelicroches disse...

Olá!!!
lindas pinturas!!
muito criativo seu blog...
Abraço
Zeli

Norma Lisboa disse...

Oi amiga, vim ve-la está tudo muito bonito como sempre.Saudade.
Estou botodando as visitas em dia.
Afinal o carnaval passou e o ano começou pra valer. Espero que seja bem produtivo.
Beijinhos

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Adri!!!
Ficaram lindos os panos de copa e este rosa está bem parecido com o da revista! Parabéns!!!
Feliz domingo!
Super bjks
Drika

Joana disse...

Oi Adriana.
Que alegria este teu pano, o sonho da casinha branca e azul no pé da serra e para completar essa luminosidade dos girassóis. Lindo. Beijos
Joana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente espectacular!!!
Os meus parabens!
seja em rosa ou em amarelo o resultado é fabuloso!!!
Maria Lemos

Lenni Santana disse...

Olá adriana! boa noite, vim conhecerseu blog e amei suas pinturas e seus barrados são maravilhosos, parabéns. Vou te adc. Bjinhos Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails