Minha Loja - Visite!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Panos de Prato - Orlândia SP




Oi amigas. Olha eu aqui mais uma vez e na correria como sempre.
Espero que todas estejam bem e aproveitando o feriadão.
Infelizmente não foi possível viajar nesse feriado, devido a muitas encomendas e uma pequena reforma em casa, mas fica pra março alguns dias de descanso, rsrsrs.
Hoje estou trazendo mais uma encomenda para Orlândia - SP. Minha amiga já recebeu e gostou muito, o que me deixa muito contente, pois são feitos com muito carinho. Espero que vocês gostem também.

Encomendas? Só entrar em contato.

Deus abençoe.

Beijos no coração,

Adri
"Já falou com Deus hoje?".

5 comentários:

Unknown disse...

olá...lindos trabalhos parabéns!!!
beijinhos...

As minhas pinturas disse...

Olá Amiga, pois é sempre a correr, mas vale a pena, tanta coisa linda, é impossivel ficar-se indeferente.
Beijinhos

Lina

Unknown disse...

Olá amiga vim ver as novidades e lhe dizer:

---.•:*¨`*:•....•:*¨`*:•.- Pouca coisa é
--::: ........................:::- necessária para
--*: .........................:* - alegrar o dia
.---•' ....................... •* - Basta ter
----*,. ...................,* - amor no coração
------*•, .............,•*- e amigos como
--------*•, ......,•*- VOCÊ
-----------`°♥°´ -- Beijos no coração e um ótimo fim de

Unknown disse...

Adorei seu blog.Faz trabalhos muito lindos.É mestra em barradinhos.
PARABENS.
ISA

. disse...

Lindos!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails