Minha Loja - Visite!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Panos Prato/Copa - Marcelino Ramos - RS




PP. 089 - Barrado Flores e Ramos - Laranja/Cenoura




Olá amigas, seguidores e visitantes. Tudo bem com vocês?
Olha mais uma encomenda. Pronta e entregue.
Esses panos foram para Marcelino Ramos - RS.
Estou trazendo um barrado com outra opção de cor (Laranja/Cenoura). Ficou muito bonito, espero que gostem.

Para encomendar? Só entrar em contato.

Deus abençoe e desejo a todos um maravilhoso FDS.

bjus,

Adri
"Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." I João 4. 15-16

3 comentários:

MIRIA CROCHÊS E PINTURAS disse...

Nossa,Adri! Seus trabalhos são magníficos!

estanis-artes disse...

Olá Adriana,
Lindos, lindos e lindos estão s seus panos. Venha me visitar tb.
Bjs

simone disse...

olá gosto muito do seu trabalho,já lhe enviei mail pois gostaria de comprar as revistas daquele kit e minha amiga também enão tive respostas,tenho um blog também é simonepresentesartesanais.blogspot.com beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails