Minha Loja - Visite!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pano de Prato - PP. 094




PP. 094 - Mesclado com vermelho e vinho


Bom dia a todos! É sempre um prazer estar aqui e compartilhar meu trabalho com vocês, "amigas(os), seguidores, visitantes...". Depois de alguns dias de viagem estamos de volta.
O barrado que trago hoje já é conhecido, porém está em nova cor: mesclado com vermelho e vinho. Gostei muito do resultado final. Espero que vocês também gostem.
Para encomendar? Só entrar em contato!

Deus abençoe.
Recebam meu carinho,

Adri
"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu Senhor, me fazes habitar em segurança." Salmo 4.8

2 comentários:

Artes Em Ponto Cruz e Crochê... disse...

Bom dia Adri!

Vim conhecer seu blog...

Parabéns pelos seus trabalhos são perdeitos!!!! eu ainda estou dando meus primeiros passinhos no croche e fiz muito pouco ainda rsrsrs,mas um dia chego lá!!!

Que Jesus continue abençoando seu talento..

Parabéns

solanea disse...

trab. lindos amei
também trab.com pintura, croche,
ponto cruz bordados
mim visite no blogdasolanea
um abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails