Minha Loja - Visite!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Flores e Pano Estilotex liso branco

15 Panos da Estilotex - Foi para Curitiba - PR

Flores - Foi para São Paulo - Capital

Olá amigas, amigos, seguidores e visitantes. Como vocês estão? Eu me recuperando de uma gripe. Imaginem aquela bem forte, pois é, até que eu corri, mas ela me pegou na semana passada, rsrs, mas graças a Deus estou bem melhor e logo curada em nome de Jesus!
Essa época do ano aqui em São Paulo o tempo não ajuda. Pela manhã muito frio e vento, meio dia aquele sol e final da tarde a temperatura cai novamente, isso é muito prejudicial à saúde, mas vamos sobrevivendo, rsrs.
As duas encomendas que trago hoje já foram entregues a tempos, mas como sempre minhas postagens estão sempre atrasadas. Ainda tenho muitas encomendas que já foram entregues para compartilhar com vocês. O que é uma grande satisfação para mim.

Para encomendar? Só entrar em contato.

Desejo a todos um excelente dia.

Deus abençoe e saúde!

bjus, 
Adri 
" Borboleta, agora você tem asas, então voe e voe bem alto."

Um comentário:

Maysa disse...

bom dia Adri
tenho acompanhado seu blog fico encantada com seu trabalho e "paciência"pois sei bem o quanto da trabalho mais tambem satisfação , gostaria de saber o quanto cobra para me enviar só o barrado PP 109 e PP 065
meu cep 12031240,SP
no aguardo de sua resposta
forte abraço
elisa
maysa81@bol.com.br se preferir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails