Minha Loja - Visite!!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Toalhas de Cozinha e Fraldas

Toalhas para a cozinha - Foram para Caraguatatuba - SP

Fralda e Fraldas de Boca - Foram para Uberaba - MG

Oi amigas, amigos, seguidores e visitantes. Desejo que todos estejam bem.
Mais uma vez quero agradecer as visitas e comentários. Sejam sempre muito bem vindos!

Hoje estou trazendo 02 trabalhos, que já foram entregues a tempos. Ainda estou em atraso com minhas postagens, rsrs. Logo estarei postando mais encomendas.

As Toalhas de cozinha foram para Caraguatatuba - SP
As Fraldas foram para Uberaba - MG, presente para meu sobrinho Kaleb.

Para encomendar nossos produtos acesse :

Deus abençoe.

Recebam o carinho.

da amiga Adri.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá;

Olha estão lindos seus bordados, parabéns;

Beijos;
Nini

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails