Minha Loja - Visite!!!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Panos de Prato, Barrados de Crochê

4 Panos de Prato e 3 Barrados Trançado.
Foram para Marcelino Ramos - RS

2 Panos de Prato
Foram para Rio de Janeiro - RJ

Bom dia a todos que me visitam.
Depois de uma crise de laringite na semana passada e após ser hospitalizada, já estou de volta ao trabalho, graças a Deus. Agradeço o carinho de todos e a paciência das clientes que tinham encomendas para serem enviadas na semana passada. Obrigada! Vocês são maravilhosas.

Hoje estou trazendo 2 encomendas, já enviadas.
Marcelino Ramos - RS
Rio de Janeiro - RJ

Para encomendar só entrar em contato.
Estamos com duas opções de Loja virtual.

Precisando de informações, estamos à disposição via email ou telefone.

Deus abençoe.

bjus,

Adri
"Se você perceber que o sucesso é um bom negócio, invista nele".

2 comentários:

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Maravilhosos, um dia eu ainda adquiro algum...Bjos

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Maravilhosos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails