Minha Loja - Visite!!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Semaninha pintura Ideograma Japonês e barrado crochê

Semaninha ref. PP. 112

Boa tarde amigas.
Hoje estou trazendo uma Semaninha com Ideograma Japonês.
São 7 panos de prato com pintura e barrado de crochê.
Ficou muito linda!

Para encomendar meus produtos, entre em contato: adripazsp@gmail.com ou acesse: elo7.com.br/adrispfazendoarte

Estou sempre à disposição.

Deus abençoe!

bjus, Adri
"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar."

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde!!! Oi Adri, meu nome é Edeni. sem querer entrei no seu blog e vi seus trabalhos e me encantei! são muito lindos! Parabéns, pelo bom gosto. eu faço panos de pratos más não são para vender faço para enfeitar minha casa e gostei muito desse Semaninha Ideograma japonês.Por favor sera que você podia me passar os riscos do desenho? se der, meu Email é :mariaedeni59@gmail.com já agradeço antecipadamente muito obrigada!Namastê!!!Gratidão!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails