Minha Loja - Visite!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

Encomendas - Panos de Prato/Toalha Lavabo

Foi para Contagem - MG

Foi para Novo Hamburgo - RS

Foi para São Paulo - SP

Olá amigas, seguidores e visitantes. Quanto tempo!
Final de ano é muito mais corrido, mas graças a Deus por tudo que Ele tem nos abençoado.
Na medida que o tempo permite, estou visitando as amigas para ver as novidades.
Hoje estou trazendo 03 encomendas, já foram entregues.
Para: Contagem - MG -
Novo Hamburgo - RS e São Paulo - SP.

Para encomendar? Só entrar em contato.

Deus abençoe todos nós.

bjus,
Adri
" O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te de a paz" Números 6.24-26.

6 comentários:

MERCEDES DIAZ disse...

HOLA SOY MERCEDES DIAZ .. Y ME ENCANTA TODAS ESAS PUNTILLAS TAN LINDAS QUE HACE....SOY MADRE DE UN NINO DE 3 ANOS..maestra de pre-escolar y maestra de manualidades... . Y TENGO 1 MES Y MEDIO CON MI BLOG /ahi estoy aprendiendo con mi blog...// ME FASCINA HACER DE TODO TIPO DE ARTE... DIOS LE HA DADO A USTED UN BELLO TALENTO... BENDICIONES ,, y ABRAZOS A LA DISTANCIA...http://margaritapaz42.blogspot.com

Edilse disse...

Estava procurando gráficos de natal e acabei conhecendo seu blog...
Seus trabalhos são lindos!!!
Parabéns... estou te seguindo!!!
Quando tiver um tempinho, vou ficar feliz se me fizer uma visitinha!!!
Bjs... Fique com Deus!!!
Edilse

Criar e Pintar -Thais Venuce disse...

Olá Adriana..que bom encontrar servas do Senhor..assim podemos compartilhar do mesmo amor que nos foi dado... amei seus trabahos..ja estou te seguindo ...bjs

Aquarela disse...

Olá querida,
Tive problemas com meu antigo blog(croche e tela da Dinha),e ficarei imensamente feliz se puder te-la como seguidora no meu novo cantinho.
Um feliz Natal,com muita saude!!!
BEIJOSSS.Sandra

Gi bordados disse...

LINDOS SEUS TRABALHOS,FIQUEI ENCANTADA,TBM TENHO UM BLOG,ESPERO SUA VISITINHA,ABRAÇOS,GI-BORDADOS.BLOGSPOT.COM

Gi bordados disse...

LINDOS SEUS TRABALHOS,FIQUEI ENCANTADA,TBM TENHO UM BLOG,ESPERO SUA VISITINHA,GI-BORDADOS.BLOGSPOT.COM,ABRAÇOS!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails