Minha Loja - Visite!!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fraldas e Fraldas de Boca


Fralda 20

Fralda 19

Fralda de Boca 18

Fralda de Boca 17


Fralda de Boca 16

Oi amigas, seguidores e visitantes. Quanto tempo! Quanto tempo mesmo... faz exato um mês da minha última postagem. Estamos correndo para entregar as encomendas e para tirar alguns dias de descanso. Estaremos ausentes a partir do dia 01/01/12 retornando dia 16/01/12.
Tenho muitas encomendas já entregues para postar, vou postando na medida que o tempo permitir.

Quero agradecer aos amigos, seguidores e clientes que me acompanharam em 2011 e outros a mais tempo.
Recebam meu carinho e meu muito obrigada. Sem vocês meu trabalho não seria possível. Obrigada! Obrigada! Obrigada! Que em 2012 possamos continuar juntos. Deus abençoe a vida e necessidade de vocês.

Agradeço a pessoa mais especial e presente em minha vida, "DEUS" que tem me abençoado de forma tão tremenda que não encontro palavras o suficiente para agradecer. Papai Celestial, receba da tua filha todo meu amor e minha gratidão por tudo que tens feito e por tudo que ainda está por vir. Honra e Glória sejam dadas ao Senhor.

A postagem de hoje trago fraldas e fraldas de boca.
Foram para a linda Manuela de
São Paulo - SP.

Para encomendar? Só entrar em contato.

Deus abençoe e Feliz 2012!!!

bjus,
Adri
" Papaizinho querido, obrigada! "

3 comentários:

arteseriscos disse...

Olá

Vim retribuir a sua visita e pelo seu comentário..
Essas fraldas ficaram lindas demais..

Joana disse...

Que coisicas mais fofas!!! Tuas pinturas sempre delicadas, uma perfeição para enxoval de bebê. Bjs
Joana

Espaço Artesanal disse...

Que lindo seu blog...Já estou te seguindo...passa lá no meu blog pra conhecer,me segue tbm,será um prazer ter vc por lá...bjinho!
http://espacoartesanall.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails